geonyobmx Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços ! O ideal seria o senhor remover o conector completo de outro aparelho funcionando e testar neste ai pois creio eu que seja apenas o conector de carga.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Anderson Vieira, já fiz isso, coloquei 2 conectores completos com cabo flat de 2 aparelhos que tenho aqui de sucata, todos 2 funcionam perfeitamente pois antes de tirá-los testei os mesmos e os aparelhos que tenho aqui pra sucata reconhecem normalmente no iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Anderson Vieira, já fiz isso, coloquei 2 conectores completos com cabo flat de 2 aparelhos que tenho aqui de sucata, todos 2 funcionam perfeitamente pois antes de tirá-los testei os mesmos e os aparelhos que tenho aqui pra sucata reconhecem normalmente no iTunes. Verifique então neste caso o c.i de carga do mesmo pois pode esta nele o problema.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 vou fazer uma ressolda no mesmo, caso contrário faço a substituição pra ver se dá certo, depois posto aqui o resultado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 vou fazer uma ressolda no mesmo, caso contrário faço a substituição pra ver se dá certo, depois posto aqui o resultado. Creio que fazendo isso já terá bons resultados amigo . Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal, é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal, é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente. Veja:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.