Cristian Jasco Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/ Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband. Alguém já resolveu algum problema parecido ? Obs: já atualizei por DFU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/ Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband. Alguém já resolveu algum problema parecido ? Obs: já atualizei por DFU. Bom dia clan! Analisando a placa , descobri que está faltando um minusculo Capacitor (C11_RF) entre dois capacitores, será que essa é a causa do problema ? Alguma dica tbm de recolocar esse componente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Me desculpem a ignorância , mas se pode fazer jumper nesse capacitor neste caso ? Obs: Estou começando na eletrônica agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.