fillipest Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar? Ola, primeiramente leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área ( técnicos em telefonia móvel ); Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais. Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados