daviddeylon17 Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 (editado) olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers Editado Janeiro 10, 2018 por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' / Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 meu querido acredito que so tera exito com uma box j-tag Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 CI de memoria comprometida nem perco tempo com isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 será que uma resolda no c.i resolva ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 será que uma resolda no c.i resolva ? Não somente fazendo via EmmC pro mesmo voltar caso contrario não a oque fazer .. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 tente fazer com a z3x ou octuplus e poste o logo dos erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 CI de memoria comprometida nem perco tempo com isso ... nao existe c.i de memoria se chama memoria emmc flash Adeilton Matias e gidelson cell reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.