bruno rafael goes de lima Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 bateria ou solda fria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 ou software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 quando ele não liga também não chega tensão no polo da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 tem que saber o que o senhor já fez, vai com calma ,liga na fonte pra se o mesmo desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 quando ele não liga também não chega tensão no polo da bateria Verifique o power manager do mesmo pois pode ser el o problema.. Maikon Santos e helenagsm reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 até o momento eu só fiz re-solda no u400 mas não substituí e troquei o componente osc 400 também dei um banho de álcool isopropílico para tentar remover algum curto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Na verdade o que aconteceu com o mesmo ,água queda ,parou derrepente ou faz tempo que já tem o mesmo ,fez um procedimento avançado ,é bom começar pelo mais basico senhor , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.