claudiospn Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Bom dia estou com Moto G5 Plus mostra carregando e não carrega. conector Ok, bateria ok, sem sinal de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hailander_hlc Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Fez remoção de conta recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hailander_hlc Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 se fez a remoção de conta recente isso deve resolver:http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Esse nunca formatou ou tirou conta, está com sinal normalmente, o problema é que vc conecta no carregador e ele aparece o raio na bateria mais na mensagem diz que não está carregando, mais mesmo assim obrigado por tentar me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Segue o passo a passo do troubleshoot companheiro e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. wiristoncaetano Postado Janeiro 11, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho. https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT Leandro Decol, Netinho, claudiospn e 4 outros reagiu a isso 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho. https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT boa tarde galera, vim para avisar que deu tudo certo,fiz o que o amigo disse e foi de boa,agora esta carregando a bateria e fazendo ligação. detalhe: quando fui utilizar esse programa meu windows 10 deu como AdbWinApi.dll não encontrada,dai eu baixei essa dll coloquei dentro da pasta e deu certo. obrigado a todos que ajudaram. wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas Vasconcelos Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 boa tarde galera, vim para avisar que deu tudo certo,fiz o que o amigo disse e foi de boa,agora esta carregando a bateria e fazendo ligação. detalhe: quando fui utilizar esse programa meu windows 10 deu como AdbWinApi.dll não encontrada,dai eu baixei essa dll coloquei dentro da pasta e deu certo. obrigado a todos que ajudaram. Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção. fiz o que o amigo wiristoncaetano recomendou e deu tudo certo,e so passar esse arquivo em modo flashboot que ele resolve. wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 fiz o que o amigo wiristoncaetano recomendou e deu tudo certo,e so passar esse arquivo em modo flashboot que ele resolve. Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho. https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Janeiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? pode me ajudar ? Então acho eu que o caminho da pasta com os arquivos não foram localizados, o processo é bem simples, e só colocar em modo fastboot e manda rodar, como eu disse lá em cima o meu deu um erro de faltar um arquivo mais eu baixei e coloquei dentro da pasta, tenta ver se ele atualiza o software normal e depois passa esses arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anibal avila Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Bom dia estou com Moto G5 Plus mostra carregando e não carrega. conector Ok, bateria ok, sem sinal de oxidação. Caro amigo troque o conector de carga micro usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 o processo do nosso amigo wiristoncaetano realmente funciona !! wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reabilitycell Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos. Leandro Decol, antoniolopes e graunacelulare reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reabilitycell Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção. Faz da maneira que expliquei em cima, deu certo comigo e a fiz dois aqui manda loja e o bom que você não perde seus Arquivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas DROID CELL Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção. antoniolopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas DROID CELL Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas DROID CELL Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Resolvi o problema de um aqui na assistência mas no meu caso era no CI de carga responsável por alimentá a bateria fiz a substituição do mesmo e fico 100% antoniolopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas DROID CELL Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Resolvi o problema de um aqui na assistência mas no meu caso era no CI de carga responsável por alimentá a bateria fiz a substituição do mesmo e fico 100% Quem não tive placa do g5 plus pra retirada do CI na placa do moto G4plus ou G4 normal acha e moto g5 também são os mesmos CI de carga pessoaal rodrigo soares, Cleyton Moreira e antoniolopes reagiu a isso 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofitec Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Em 23/02/2018 em 09:29, Reabilitycell disse: Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos. Show super deu certo maravilha amigo. Reabilitycell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odenir Kwitschal Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 11/01/2018 em 15:14, wiristoncaetano disse: tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho. https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT Tu é o cara, deu certinho. Obrigado mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Em 23/02/2018 em 09:29, Reabilitycell disse: Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos. bom dia a todos, só para deixar um obrigado e informar que este procedimento ajudou em um atc aqui, após troca de conector e bateria, essa solução salvou, muito obrigado! Reabilitycell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon9876 Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 qual componeten e responsavel jovem pode manda foto mostrando qual componente é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon9876 Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Em 07/03/2018 em 18:19, Lucas DROID CELL disse: Resolvi o problema de um aqui na assistência mas no meu caso era no CI de carga responsável por alimentá a bateria fiz a substituição do mesmo e fico 100% qual componete tem que fazer a troca jovem tem como manda a foto mostrando qual componeten é jajacell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.