phodastcko Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 então pessoal peguei um moto c que molhou e o aparelho fechava curto ... encontrei o componente em curto e fiz a substituição do mesmo ... porem quando aperto power com o aparelho ligado a fonte o consmo dele sobe até 98 em quanto eu estiver segurando o power. quando eu solto ele zera novamente . alguem pode me dar uma luz pra esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Faça uma ressolda do power maneger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phodastcko Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Faça uma ressolda do power maneger Já fiz... e continuou a mesma coisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.