Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada.

Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo.

O que eu já fiz:

Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014

Fiz flash pelo flash tools normalmente para a última versão.

Tentei fazer hard reset segurando volume menos + power, quando o logo da LG aparece solto power e volto a segurar.

Aparece pedindo para clicar em power novamente para confirmar mais duas vezes e então deveria ser feito o reset mas ao invés disso cai no boneco do android com barriga aberta.

Tentei várias combinações de teclas para sair desse robozinho mas não deu, como segurar power e apertar volume menos, volume mais e power, ambos volume e power e vice versa em todos, também tentei o botão home + volume + power... enfim, esgotou as possibilidades que eu pensei que poderia resolver.

Se alguém souber de algo me dê umas dicas por favor.

Muito obrigado!

Postado

boa tarde ,  acredito que deva abrir  o aparelho , verificar se não oxidação na placa ou algo fora do normal .  também aconselho conferir tecla on /off        volume +  e volume  -  caso as mesma estejam em curto ou uma delas pode ocasionar essa falha 

Postado

memoria com dificuldades de leitura, fazer uma resoldagem  na msm  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...