Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 FRP / CONTAS GOOGLE / SAMSUNG FRP SAMSUNG NOVOS MODELOS 2017-2018 VIA COMBINATION 2° MÉTODO Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Jailson Oliiveira, Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 testei o metodo,precisa de algo mais detalhado, ex: a parte deixa marcado apenas recovery e sisten, nao localizei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 testei o metodo,precisa de algo mais detalhado, ex: a parte deixa marcado apenas recovery e sisten, nao localizei! Para desmarcar essas opção você precisa ta usando alguma box, Z3X ou UMT Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 estou usando, versão pro, não encontro nada relacionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 estou usando, versão pro, não encontro nada relacionado! Qual você está usando? Geralmente perto de onde seleciona a firmware, tem uma caixa para você selecionar "Advanced mode", aí quando passar a flash ele pergunta quais partições você quer gravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Consigo marcar só recovery e system pela UMT e depois dar reset frp com ela também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Não tem problema, o reset frp é se o adb for ativado e a conta não removida, em alguns casos a conta já sai direto. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Tenho a UMT, e só consigo passar o arquivo AP. Tenho em mãos o j730g e a firmware dele é 4 files. só passa um arquivo no advence flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.