mundocell2 Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar? Vc baixou ADB fastboot ? teria como manda uma foto para ver se vc baixou o arquivo correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar? deve ta sem os arquivos adb por isso nao executa o comando. baixa minimal adb fastboot. e usa ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Estou com o mesmo problema a tempos, alguem com alguma solução, deixar o video do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar? acabei de dar uma pesquisada e conseguir resolver o problema, desistalei o minimal adb, e depois instalei de novo, so que em vez de colocar no diretorio arquivos de programa, eu mudei para disco local C:, no meu caso funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 cola esses arquivo onde vc que usar os comandos. adb fastboot.rar 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.