Rodrigo Griggio Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas? boa tarde rodrigo,se possível post uma imagem com boa resolução,assim se algum amigo possui o atc na bancada pode verificar a continuidade destas trilhas,pois dependendo do modelo é difícil de se conseguir o manual técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde rodrigo,se possível post uma imagem com boa resolução,assim se algum amigo possui o atc na bancada pode verificar a continuidade destas trilhas,pois dependendo do modelo é difícil de se conseguir o manual técnico. Consegui já, removi artificialmente ma placa onde estava queimado, raspando até encontrar a trilha intacta, daí fui estanhando refazendo a trilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 obrigado pelo retorno e agradecimento rodrigo,o tópico será marcado como resolvido. tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados