Adeilton Matias Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Boa tarde senhores ! Então, estou com esse modelo o J120H que não esta aceitando FRP na Octoplus mesmo pelo método de combination ou pelo metodo FRP modo donwload segue os logs abaixo para consulta. se puderem me oferecer alguma dica desde ja sou grato a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde, tenta com o modelo j200bt amigo! Cristiano de Moraes, jbcelular, jeffersonwebb e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Amigo, pelo o que eu tô vendo, o problema está nessa combination, tenta outra. Uma dica, esses modelos antigos, tira na mão que sai mais rápido, ah não ser que não tenha pressa Hahaha Adeilton Matias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 como amigo citou reforçando j120m Adeilton Matias e bbcelulares reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Grato a todos mas, eu já tirei na mão mesmo ... Só fico grilado que mais cedo desbloqueei um Galaxy S7 rápido na Box e esse "pé de galinha" me deu essa canceira toda ... Fiquei frustrado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 eu tirei dois desse modelo hoje, um foi bem rapidinho na mão, mais o outro nao ia de jeito nenhum, ai passei uma rom, hard reset e tentei novamente e foi de primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Este modelo sai na octoplus usando sm-j200bt. DADACEL CELULARES e Adeilton Matias reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Este modelo sai na octoplus usando sm-j200bt. Muito bom e importante saber disso ! obrigado ! se refere a FRP tools mesmo ? eu tenho essa ativação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 não. na samsumg tools, reset frp/reactivation. Adeilton Matias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 bom dia , esse modelo faço pelo J320M vai de boa Adeilton Matias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 bom dia , esse modelo faço pelo J320M vai de boa opa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 outro dia debloqueei um Chines Doogee S60 pela FRP Tools usando um modelo motorola MTK rsrsrsrsrssr Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanchongg Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 valeu amigos mandei bala como J320M e foi um sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 valeu amigos mandei bala como J320M e foi um sucesso! Boa tarde parceiro...Faz com a Combination e a Firmware do J320M? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Boa tarde parceiro...Faz com a Combination e a Firmware do J320M? Para remover FRP basta selecionar o modelo J320m ou J200bt e clicar em reset frp. Não precisa de combination. orlandouti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 na uni amdorid sai de boa, so um click Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados