Lyone C Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde amigo,só da certo neste modelo o que tem o mesmo código no flat do lcd,aqui passei pelo mesmo dilema,várias telas e nada,é só versão mesmo,pegue o código do flat da tela e compre por ele. Lyone C reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 boa tarde amigo,só da certo neste modelo o que tem o mesmo código no flat do lcd,aqui passei pelo mesmo dilema,várias telas e nada,é só versão mesmo,pegue o código do flat da tela e compre por ele. Obrigado amigo! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Isso é versao, existe esse lcd que tem a resoluçao maior, quando coloca os "normais" a imagem fica assim pois o lcd nao tem a resoluçao que o tablet ta emitindo, nao funciona e vice versa tambem nao funciona, e uma coisa que eu faço, quando acho o lcd compativel, pra evitar descolar a bateria ou o tamanho do lcd nao for identico ao original é tirar o lcd antigo, abri ele tirando a lata que vai em volta, tirando o flex do led com o ferro, tirar o antigo e fazer o mesmo processo com o novo, colocar somente o lcd no lugar soldar o led, isolar o led e ta pronto, nao precisa força a bateria evitando de furar ou ela inchar com o tempo. bom trabalho. Lyone C e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo_44 Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 (editado) Em 15/04/2018 em 00:43, Ronaldo_44 disse: Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora? Infelizmente somente no próprio flex existe o modelo da versão pra cada Tablet.. Editado Abril 16, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.