Inovatech Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando. Citar
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde, bem procure averiguar se o mesmo sofreu uma queda brusca (impacto forte) pode se tratar de solda fria ,neste caso uma ressolda de leve pode ajuda-lo. aconselharia ressoldar a área do gerenciador de energia e power manager antes de tudo verifique se o mesmo é reconhecido via usb pelo pc ou noteboock Citar
Inovatech Postado Janeiro 12, 2018 Autor Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde, bem procure averiguar se o mesmo sofreu uma queda brusca (impacto forte) pode se tratar de solda fria ,neste caso uma ressolda de leve pode ajuda-lo. aconselharia ressoldar a área do gerenciador de energia e power manager antes de tudo verifique se o mesmo é reconhecido via usb pelo pc ou noteboock Olá boa noite, ele não levou nem uma queda, o cliênte estava como ele na mão na minha frente, tiramos a bateria quando colocamos ele de volta ai ele não ligou mais, fiz o teste colocando o cabo usb no computador e também não deu nada. Citar
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 verifique se o diodo relativo ao conector de bateria esta ok , testou o mesmo na fonte de bancada ? Citar
jbcelular Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 talvez tenha danificado algum componente quado a placa vai travar no chssis da tela ja aconteceu comigo retire a placa ligue na fonte e teste Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar
fabio de carvalho luz Postado Agosto 28, 2018 Postado Agosto 28, 2018 boa noite tambem estou com um lg k8 x240ds que troquei a frontal dele ai nao ligou mais tambem nao reconhece no pc o que pode ser Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.