geonyobmx Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde , com auxilio do esquema elétrico do modelo identifique o setor responsável pelo funcionamento do wifi e proceda com uma ressolda de leve de leve antes por ventura verifique se algum setor esta aquecendo além do normal quando ele esta conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Ta blz maikon Santos, vou procurar na net o esquema elétrico dele pra ver se consigo solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conectecell Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei multímetro e nao há curto na regiao do c.i de wifi também ja fiz uma ressolda e nao resolveu alguém pode me passar mas alguma coisa a ser feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.