jrcell abreu e lima PE Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Guedes dos Santos Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Tenta trocar o conector do touch. Já aconteceu isso comigo, não com esse modelo, mas com um ipad mini, troquei o conector e resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletronilson Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Olá amigo boa tarde sou novo aqui e estou com o mesmo caso do colega citado. peguei um aparelho que foi molhado porém ele liga da imagem mas não dá touch ja troque a tela para outro e funciona só nele não funciona nem a original e nem a nova gostaria de de saber se teria como me enviar foto do componente que trocou. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Olá qual k10 o modelo pode postar ? Caso seja o k430 olhe esse esquema elétrico e estudo os responsaveis por defeito Link : http://www.mediafire.com/file/sp2gxw55zpqsym7/Esquema+Elétrico+Lg+K430DSF+Lg+K10+-+Manual+de+Serviço.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletronilson Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Olá amigo bom dia renã o aparelho e um lg k10 k430tv coloco o módulo em outro da mesma versão e não funciona mas lembrando que o cliente já o molhou já dos resolda nos componentes conector e nada. Gostaria de saber qual o componente responsável. agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonoliv Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Em 16/01/2018 em 09:20, Anderson Vieira disse: Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim.. ola meu amigo estou com um K10 POWER M320TV nao da touch de forma alguma ja testei varias telas e nada........ obs. aparelho molhou segue foto da parte de baixo tem como marcar por favor a peça que vc trocou e funcionou o touch? Obrigado desde ja...... MoisésSilva41 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 boa tarde galera conseguir trocando essas bobinas marcada na imagem troquei voltou com sucesso o mesmo tinha mergulhado na água MoisésSilva41, Francisco Lunardi e silvio12345 reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 alguem sabe algo sobre o k10 2017 que não da touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Carvalho de moraes Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Em 10/07/2018 em 15:21, gersonoliv disse: ola meu amigo estou com um K10 POWER M320TV nao da touch de forma alguma ja testei varias telas e nada........ obs. aparelho molhou segue foto da parte de baixo tem como marcar por favor a peça que vc trocou e funcionou o touch? Obrigado desde ja...... Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, mais notei que faltam os componentes que ficam atrás do contato do Power na placa , senão me engano são 3, se for possível poderia me passar quais são , ou a foto visível desse trecho na placa . Desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayro henrique costa Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Estou com um k10 power com tela preta alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz@henrique Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 vc teria o esquema eletrico do k10 power m320tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech1 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 01/12/2018 em 17:47, kayro henrique costa disse: Estou com um k10 power com tela preta alguem pode ajudar? irmão troca os filtros o grande e o pequeno perto do conector do flex do lcd se nao funcionar faca o seguinte tire o sensor de a proximidade e liga o aparelho pra ver comigo funcionou fiz ate um vídeo pro youtube. carloshichert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mistercapasmossoro Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 16/01/2018 em 09:20, Anderson Vieira disse: Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim.. quais sao os componentes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 16/01/2018 em 09:20, Anderson Vieira disse: Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim.. Ola anderson vieira teria como voce mostrar qual componentes foram trocados na placa, para resolver o problema do touch que não funciona no k10 power M320tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhielison da cruz santana Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 ola boa noite estou com este mesmo problema aguem ai pode meajudar o mesmo nao da touch dejeito algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.