andretti Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 checa a voltagem que chega ate a bateria ... faça uma resolda nos componentes da bateria e do conector Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, Boa tarde amigo, nesse modelo isso pode acontecer devido algum problema no flex do NFC, verifique isso e se possível faça a troca para ver se resolve. naninhu_ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cx Cell Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Verifique os componentes ao redor do conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 boa tarde entao galera todos este itens que citaram no comentarios acima eu ja fiznao resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 quando coloca pra carregar voce esta colocando o flex do nfc? esse flex tem um termistor igual dos moto g4 se ele estiver desconectado ou ruim não ira carregar ! Paulo de Deus e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Janeiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 o nfc é colado na carcaça , ja foi substituida , colocado a placa em outro carcaça e mesmo assim não tivemos exito .. ja testei com flex do "nfc e sem flex apresenta a mesma coisa") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, bom dia segue link da soluçao bom trabalho http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=15&tab=comments#comment-410106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, Bom dia amigos andreti viu fizesse o teste com o multimetro no conector da bateria? trocasse a bateria? testa quanto chega de voltagem no conector nos polos positivos e negativos.. caso voce troque a bateria e nao resolva faça uma resolda no ponto terra do conector faça um reforço pq o ponto terra se estiver soldado mais com solda fria nao da resistencia ai mostra ele carregando mais nao tem aterramento suficiente para subir a carga. entao primeiro de tudo tente trocar a bateria. Me mantenha informado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao victor cb Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Bom dia a todos. Faça substituição de toda carcaça traseira fiz em um aqui e resolveu não faz muito sentido mas resolveu espero que dê certo pra vc tbm. Bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anibal avila Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Primeiro troque o conector de carga parece ser um curto na linha ID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tenta fazer o cmd no minimal fastboot. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w Fastboot reboot Aviso: irá apagar todos os dados do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.