Malom Meireles Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 (editado) Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA Editado Janeiro 15, 2018 por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde Malom, primeiramente sugiro que leia as regras da casa: Sobre seu problema, me diz uma coisa, esse botão foi trocado também ou é o original do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 não foi trocado não. é o botão home original do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 não foi trocado não. é o botão home original do aparelho Bem, sei que quando troca, na grande maioria das vezes para de funcionar. Mas nesse caso talvez dado problema no botão mesmo, a questão é conseguir outro original para tentar a troca, difícil achar sucata desse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Bem, sei que quando troca, na grande maioria das vezes para de funcionar. Mas nesse caso talvez dado problema no botão mesmo, a questão é conseguir outro original para tentar a troca, difícil achar sucata desse modelo mas mesmo conseguindo um original a biometria volta a funcionar ? e foi feita a atualização antes disso acontecer, vi relatos que depois de 1 semana volta a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 mas mesmo conseguindo um original a biometria volta a funcionar ? e foi feita a atualização antes disso acontecer, vi relatos que depois de 1 semana volta a funcionar se o problema for o botão, só trocando pra resolver. Sobre voltar após uma semana ainda não ouvi nada a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 se o problema for o botão, só trocando pra resolver. Sobre voltar após uma semana ainda não ouvi nada a respeito mas minha duvida é o seguinte... se eu conseguir um botão original do 7 a biometria funciona ? desde ja eu agradeço a sua ajuda maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 mas minha duvida é o seguinte... se eu conseguir um botão original do 7 a biometria funciona ? desde ja eu agradeço a sua ajuda maninho Acredito que vale a pena a tentativa rinaldosan e Dr.Software reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Peço licença ao nosso Moderador @Paulo de Deus para dar uma reforçada no poste e avisando nosso amigo que verifique se a frontal é original do aparelho porquê dependendo ela faz o aparelho parar diversas coisas , auricular , Função 3d etc.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 mas minha duvida é o seguinte... se eu conseguir um botão original do 7 a biometria funciona ? desde ja eu agradeço a sua ajuda maninho com licença.. Sobre sua duvida. mesmo que você consiga um home original. certeza absoluta não vai funcionar.. o que eu aconselho nesse caso e vc repor a tela original com o home original e passar uma restauração !! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Ja peguei varios assim aqui na assistencia , insista na troca de tela , tem uma remessa boa dessa tela dando varios defeitos , como travar na tela inicial , touch id parar , troque por outra que vai resolver Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Ja peguei varios assim aqui na assistencia , insista na troca de tela , tem uma remessa boa dessa tela dando varios defeitos , como travar na tela inicial , touch id parar , troque por outra que vai resolver meu amigo Diego foi exatamente isso que aconteceu !!! rapaz eu tomei uma surra nessa iphone 7 depois que eu troquei a frontal coloquei varias que veio na mesma remeça e a tela demorar a ligar ficava tipo travado so depois de 7 minutos que ligava o aparelho e deu esse problema de ID no home. então ocorreu isso com vc tambem e conseguiu resolver como maninho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Ja peguei varios assim aqui na assistencia , insista na troca de tela , tem uma remessa boa dessa tela dando varios defeitos , como travar na tela inicial , touch id parar , troque por outra que vai resolver creio que o problema pode ter ocasionado devido uma atualização ou a remeça de frontal eu pedi 2 semanas para o cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 com licença.. Sobre sua duvida. mesmo que você consiga um home original. certeza absoluta não vai funcionar.. o que eu aconselho nesse caso e vc repor a tela original com o home original e passar uma restauração !! creio que o problema pode ter ocasionado devido uma atualização ou a remeça de frontal eu pedi 2 semanas para o cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 creio que o problema pode ter ocasionado devido uma atualização ou a remeça de frontal eu pedi 2 semanas para o cliente compra de outro fornecedor , quase certo de ser remessa , ta acontecendo muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 compra de outro fornecedor , quase certo de ser remessa , ta acontecendo muito aconteceu isso com vc diego ? qual foi a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 aconteceu isso com vc diego ? qual foi a solução ? coloquei outra frontal que ja resolveu , como ja disse , tenta outra frontal de outro fornecedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malom Meireles Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 coloquei outra frontal que ja resolveu , como ja disse , tenta outra frontal de outro fornecedor muito obrigado diego vou fazer esse teste e volto a confirma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.