Jonathas Vasconcelos Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 bom dia , deixarei algumas dicas ,caso persista por favor informe mais detalhes. exemplo 1: caso a bateria não passe de 0% procedimento: com a alimentação ligada ao aparelho e o mesmo desligado ,você vai pressionar as teclas volume menos e power as duas juntas.é a mesma combinação para entrar em modo recovery verifique se na opção azul está a opção start se estiver precione o botão power e espere reiniciar e espere alguns minutos para ver se o mesmo eleva de 0% a 1% e assim por diante ,caso a primeira opção não seja a start utilize as teclas de volume para navegar até a opção e seleciona-la com a tecla power. caso esse processo não tenha surgido o resultado esperado ,analise as tensões que chegam ao conector de carga e ao conector da bateria ,veja se as mesmas se aproximam ou conferem , em caso de não se assimilarem sugiro verificar os diodos de proteção contra sobrecarga ,pois estes podem estar abertos (utilize um multimetro na escala de teste de resistência ou bip ) Jonathas Vasconcelos e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathas Vasconcelos Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Obrigado pela atenção Maikon, no meu caso ele não sai de 10 %, efetuei o teste de entrar no modo recovery e selecionar a opção start, porém sem sucesso, vou fazer as medições que sugeriu pra ver se dá certo, e novamente obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.