pauloslp Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1f Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 se tiver outra placa igual, procura a trilha com o multimetro esse que você precisa é o j105? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço Ola,poste uma imagem bem nítida do local para que possamos melhor lhe indicar um jumper.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslp Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 segue a foto j105 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslp Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 se tiver outra placa igual, procura a trilha com o multimetro esse que você precisa é o j105? e sim n tenho outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Do outro lado também sem a brindagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslp Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 segue as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslp Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Do outro lado também sem a brindagem. ola amigo da certo ou quer q tira maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 (editado) Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! Editado Maio 1, 2018 por Cristiano de Moraes JeffersonBarreto, Anderson Vieira, carlos uelton gonçalves e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslp Postado Janeiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 pessoal deu certo muito obrigado vlw msm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Agradecemos o retorno amigo. Resolvido. Tópico fiacara aberto para futuras pesquisas !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Em 16/01/2018 em 15:53, Anderson Alves disse: Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 31 minutos atrás, JeffersonBarreto disse: Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo? Link corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Deu certo Cristiano, Obrigado irmão! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElohimCell Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Em 01/05/2018 em 12:13, Cristiano de Moraes disse: Link corrigido. Olá Amigo Estou com o mesmo problema mais não consigo visualizar o link nem imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 2 horas atrás, ElohimCell disse: Olá Amigo Estou com o mesmo problema mais não consigo visualizar o link nem imagem bom dia amigo,de uma olhada neste link. teste e post resultado. ElohimCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walberwa Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 estou com uma trilha do botão home rompida do samsung j105. Aguem me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 6 horas atrás, walberwa disse: estou com uma trilha do botão home rompida do samsung j105. Aguem me ajuda? Logo acima de sua pergunta tem o link com solução. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supercellfsa Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Em 01/05/2018 em 11:40, JeffersonBarreto disse: Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo? A imagem não está mais disponível como faço pra obter essa imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
runovaes93 Postado Março 25, 2022 Compartilhar Postado Março 25, 2022 Em 16/01/2018 em 14:53, Anderson Alves disse: Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! A imagem não aparece pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.