Alô Bahia Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Já tentou aquele procedimento que é usado pra recuperar o aparelho da tela rosa,creio que resolva o seu problema ai:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=4 Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Janeiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Já tentou aquele procedimento que é usado pra recuperar o aparelho da tela rosa,creio que resolva o seu problema ai:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=4 Vou dar uma olhada e retorno aqui amigo. Estava pensando isso, mas fiquei meio receoso. Brigadão pela força. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luucbg Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Em 16/01/2018 em 17:07, Alô Bahia disse: Vou dar uma olhada e retorno aqui amigo. Estava pensando isso, mas fiquei meio receoso. Brigadão pela força. Olá, gostaria de pedir uma ajudo aos srs, estou com o mesmo aparelho só que a versão com TV com o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 52 minutos atrás, luucbg disse: Olá, gostaria de pedir uma ajudo aos srs, estou com o mesmo aparelho só que a versão com TV com o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu solucionar? Boa tarde, pode nos explicar qual é o seu problema especificamente? Não entra em modo Downloading ou da o erro de tela preta, rosa ou roxa (error boot)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Esse aparelho da muito problema na EMMC, credito que fazendo um reparo de boot com a medusa volte, se dar tela roxa tem o procedimento no clansoft que tbm resolve ! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luucbg Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 21 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode nos explicar qual é o seu problema especificamente? Não entra em modo Downloading ou da o erro de tela preta, rosa ou roxa (error boot)? Olá Paulo desculpa a falta de informação, o celular não entra no modo de firmware update, ao pressionar o volume + e colocar o cabo usb ele aparece essa tela conforme a imagem do usuário a cima mas não sai dela, já tentei fazer o reset mas também fica travado, infelizmente nao tenho nenhuma box pra fazer o reparo de tal forma só o PC, estou tentando fazer a recuperação pq o pc esta reconhecendo o celular como qhsusb_bulk mas gostaria de saber se tem outra solução, obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 29 minutos atrás, luucbg disse: Olá Paulo desculpa a falta de informação, o celular não entra no modo de firmware update, ao pressionar o volume + e colocar o cabo usb ele aparece essa tela conforme a imagem do usuário a cima mas não sai dela, já tentei fazer o reset mas também fica travado, infelizmente nao tenho nenhuma box pra fazer o reparo de tal forma só o PC, estou tentando fazer a recuperação pq o pc esta reconhecendo o celular como qhsusb_bulk mas gostaria de saber se tem outra solução, obrigado desde já! Boa tarde, você pode tentar usar um cabo 910k pra forçar ele entrar em modo downloading e veja esse post explicando uma possível solução: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.