guilherme topcell Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 olá pessoal, entrou pra mim um aparelho Quantum Q5 MUV PRO que o cliente não consegue baixar aplicativos, e realmente ele não tem o Play store e na parte inferior direita da tela a todo tempo fica escrito "userdebug mode". Já reiniciei o aparelho, hard reset não consegui resolver, em pesquisas descobri que é relacionado ao desenvolvedor, mas já ativei e desativei e fica na mesma. Tem alguma coisa que pode ser feita? desde já agradeço. (me desculpem se postei no local errado, não encontrei area especifica desse modelo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 tenta uma atualizaçao pra ver se resolve https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 guilherme topcell e bbcelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Janeiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 tenta uma atualizaçao pra ver se resolve https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Amigo, Esses arquivos uso eles no SP Flash Tool ? Ou algum outro programa ? bbcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 ele ja tem o programa anexado bbcelulares e guilherme topcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.