Inovatech Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica ja olhou se passa carga pro conector. se passa carga, e ja testou com uma bateria boa, pode ser ci de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 ja olhou se passa carga pro conector. se passa carga, e ja testou com uma bateria boa, pode ser ci de carga. boa tarde estou com o mesmo problema onde fica o c.i de carga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 boa noite ,baixem aqui no fórum o esquema elétrico do modelo amigo ,vai facilitar pra você Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 bom dia no moto G2 a propria PMU faz o controle de carga verifique se chega a tensao de 4,7v em C1012,se nao tiver essa tensao a PMU nao esta liberando,nesse caso ressolde ou se possivel troque,(exige experiencia em solda BGA) segue foto do manual pra te ajudar. bom trabalho e post resultados moto G2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.