Leandro_grilo Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 estou fazendo flash via uni android este tipo erro vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Verifique bateria se está com carga suficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro Bernardes Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa tarde amigo Leandro tenta ver esse procedimento aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 eu comprei a licença para uni-android. porem da erro ao carregar o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 estou fazendo flash via uni android este tipo erro vai de boa @Dr.Software, amigo me de os procedimentos entao pois nao estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Tente uma versâo mas atual baixando diretamente do site asus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 consegui com a versao de Downgrade, baixando diredo da asus. obrigado Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.