LÚhRamalho Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 testei a placa na fonte e na fonte não apresenta consumo de amperagem so mostra consumo se apertar o botão power troquei a bateria por uma original e nada,coloquei outro display e não liga por favor amigos me ajudem nesse problema desde ja agradeço a todos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 bom dia amigo, provavelmete isso é problema no boot, no caso vc só conseguirá resolver com equipamento para reparo do mesmo. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 entao amigo eu tentei fazer o software mas ele nao liga e tbm nao da sinal nenhum na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.