patolino82 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Pelo seu tópico observamos que não trabalha com Celulares, Leve-o à uma ASSISTÊNCIA e tente resolver o mesmo, Os que você levou apenas Atualizaram o aparelho sendo que este problema é físico. Procure a Assistência Sony Ericsson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patolino82 Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Pelo seu tópico observamos que não trabalha com Celulares, Leve-o à uma ASSISTÊNCIA e tente resolver o mesmo, Os que você levou apenas Atualizaram o aparelho sendo que este problema é físico. Procure a Assistência Sony Ericsson. Obrigado, me desculpe não sabia que esse forum era apenas para tecnicos em celulares. É que sinceramente não acredito que irão consertar pelo motivo de já ter levado uma vez e não arrumaram. Mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Entendo, Leve-o na assistência Sony Ericsson. Obrigado, me desculpe não sabia que esse forum era apenas para tecnicos em celulares. É que sinceramente não acredito que irão consertar pelo motivo de já ter levado uma vez e não arrumaram. Mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Obrigado, me desculpe não sabia que esse forum era apenas para tecnicos em celulares. É que sinceramente não acredito que irão consertar pelo motivo de já ter levado uma vez e não arrumaram. Mesmo assim obrigado. bom como você já levou a uma assistência técnica e não resolveram procura um bom técnico na sua região que ele vai conserta para você Editado Agosto 5, 2009 por Ronysat-PB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsontsa Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Pois é, se tiver algum bom técnico em santos que arrume meu w302 q está com a tela quebrada eu agradecerei muito! tah dificil de achar em santos! obrigado! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Sem Mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados