Diego Felicio Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa tarde pessoal , eu estou com um K4 2017 que não emite sinal , verifiquei os slots de chip e estão em perfeito estado, chequei o imei e estar normal , alguém que tenha conseguido resolver ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Diego! Olha qual mensagem esta aparecendo quando ele esta com o chip!! Tem essas 3 opções!! - Sem Chip - Serviço desativado - Sem Serviço Ela vai determina o defeito real do aparelho! Insira o chip funcionando no LG e responde o que ele mostra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Em 18/01/2018 em 14:56, iGor Almeida® disse: Diego! Olha qual mensagem esta aparecendo quando ele esta com o chip!! Tem essas 3 opções!! - Sem Chip - Serviço desativado - Sem Serviço Ela vai determina o defeito real do aparelho! Insira o chip funcionando no LG e responde o que ele mostra! o meu fica sem serviço... o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 5 horas atrás, Esmael' disse: o meu fica sem serviço... o que pode ser? Tente um reparo via software em primeiro lugar para descartar a possibilidade de este problema ser software. poste resultados. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.