KleverssonR Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 verifique o conector de carga , caso esteja tudo certo possível falha no boot ,se for o caso reparo somente via jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamoto Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 estou com um S7 edger com o mesmo defeito modelo G935F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.