Ant Carlos Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar. amigo quais procedimentos ja adotou? verificou se o atc tem oxidacao se levou tombo... faca uma boa limpeza e desoxidacao + resolda e cheque o black list. post resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Certamente é defeito físico,pois ,unidades bloqueadas pela nextel não ficam sem serviço I465 é complicado mesmo,dá defeito demais amigo,tente o que o user falou e tbm confira com uma lupa se não falta componentes boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Todos estes procedimentos já fora adotados não sei mais o que fazer com este atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Amigo fassa oque nosso colaborador Zaqueu sugerio, verifique essa placa, fassa uma limpeza se possível utilize a ultra som, verifique a antena fassa teste de continuidade na mesma, aplique uma ressolda verifique o P.A (Amplificador de Potência) ressolde o mesmo se possivel troque-o e post resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 CAso foi resolvido com a troca da placa Agradeço a todos pela atenção:zpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 cara eu estava com o mesmo problema, fiz uma bela resolda, próximo do conector de antena externa volto, quem viver com este problema fasá uma resolda que o sinal volta. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pode resolver sim, mas não são todos que voltam não. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mmcell Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Troquei a antena rural e resolveu mais, nao sao todos mais a maioria resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.