ferdnando ballack Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução Boa tarde, consulte Black List. Na guia Links Úteis tem alguns sites para consulta grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 tem fotos da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Estou com o mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.