Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá , Boa Tarde a Todos ! 
Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal 
Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop
e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) 
pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ?
Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço 
PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! 

Postado

Olá , Boa Tarde a Todos ! 
Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal 
Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop
e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) 
pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ?
Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço 
PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! 

Boa tarde, tente usar o XperiaCompanion e veja se resolve.

Outra coisa, verifique a quantidade de memória interna informada no aparelho, veja se não consta apenas a metade do que deveria ser.

Aqui temos o programa para download, créditos @Reginaldo almeida

Postado

@Paulo de Deus Tudo bem irmão ? Obg Pela Resposta 
Então , o primeiro procedimento quando chegou aqui foi ser atualizado via Xperia Comp 
Mas porem foi a partir dai que começou os problemas 
Antes o aparelho apesar de lento ( Segundo relatos do cliente ) Ele estava 100% ok ! 
após atualizar , ele começou a reiniciar , não permanecer muito tempo ligado que reiniciava e As vezes ficar apenas  no logo da sony e reiniciando amigão ! 

Postado

Também tenho tido alguns problemas desse tipo com Sony, veja se consegue conferir esse detalhe da memória, os que peguei assim não consegui fazer funcionar legal, mesmo fazendo software de todas as formas depois de uns 2 dias sempre volta os erros

Postado

@Paulo de Deus Então no caso so outra placa , né ? 
Pois o cliente alega que o mesmo estava em perfeitas condições antes !
E Apos atualização não para de ficar em loop , entre outros ! 
Tem possibilidade tb de ser solda da eMMc ? 
Ou algo assim ?alguma coisa a verificar ? 

Postado

Nesses casos me parece ser isso mesmo erro no eMMC, aí daria de tentar uma ressolda o que é bem arriscado e com poucas chances de resolver, ou trocar o chip o que também é bem difícil e não sei se compensa o serviço.

Postado

Acho que de toda forma , é valido arriscar , ou não ? 
Ja que em caso de não funcionar , infelizmente serei obrigado a arcar com uma placa nova , vide o mesmo dizer que o aparelho estava em perfeitas condições ! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...