Pastor Ernane Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 troque a firmware lg com as novas firmware nao ta saindo a conta da erro Pastor Ernane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 sabe onde encontro essa firmware? nao achei nada dele no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 tem na z3x lg minha net aqui e ruim , por isso nao da pra baixa e postar pra vc Pastor Ernane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 baixei uma versao H87010b de agosto e deu certo passei pela octpus e removi pela octpus mesmo Bruno Santana e dudutama reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 https://drive.google.com/uc?id=0B2zOxp8rLN0temxVRVFnTUI4ZUE&export=download a rom ai pra quem quiser , testado , fonte: Stockrom.net faça por sua conta e risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 https://drive.google.com/uc?id=0B2zOxp8rLN0temxVRVFnTUI4ZUE&export=download a rom ai pra quem quiser , testado , fonte: Stockrom.net faça por sua conta e risco baixei e nao consigo passar pela octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 alguem me da uma luz, celular so fica modo download agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 (editado) alguem me da uma luz, celular so fica modo download agora tente pela z3x box Editado Março 6, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 tente pela z3x box so possuo octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 nao sei se tinha algo haver, mas estava travado tela downloading. fiz frp pela octoplus depois flashei o mesmo e funcionou Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 minutos atrás, francis souza 12 disse: como trocar Firmware sem dar erro ou ficar travado na tela download tem algum programa da lg especifico ? aqui guando da erro na octoplus eu faco pela z3x lg Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Fui fazer o FRP pela OCToplus, deu erro e agora so fica no QDloader 9008. Oque eu faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.