Tecnoporto Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 bom dia amigo o codec de audio desse modelo é na power manager só resolve com a substituiçao da mesma. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnoporto Postado Janeiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 André mto obrigado pela atençao.... a risco de perda da placa esse tipo de reparo.... tem algum tutorial pra eu me basear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 risco sempre tem,todos nós somos passiveis de erros para esse tipo de reparo requer pratica em solda BGA bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnoporto Postado Janeiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 ok André mto obrigado... daraei o meu melhor! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnoporto Postado Janeiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 ok André mto obrigado... daraei o meu melhor! se vc quiser colocar como resolvido, estou mto satisfeito com as resposta! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.