Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.

Tentou trocar a bateria? fizesse os testes com o conector de carga? ta bem soldado? ainda assim nao foi!! entao tenta fazer um reforço no ponto TERRA do conector o problema as vezes pode ser o aterramento ele ate identifica que ta carregando mais nao sobe a carga devido a baixo nivel de aterramento, ou como eu disse pode ser a bateria antes de tudo tente trocar a bateria dele poe uma outra em bom estado e teste!!!

Fico no aguardo.....

• 1 mês depois...
Postado

amigo, já peguei 2 assim aqui na assistência, é um problema parecido com o g4 plus que não carrega sem o flex do flash ou se caso esse flex esteja com defeito, porem no g5 esse problema acontece quando não esta presente ou esta com defeito o flex do botão da digital do aparelho, tente recolocar ou trocar esse flex e faça novamente o procedimento.

• 11 meses depois...
Postado (editado)

Olá, já vi vários aparelhos da Motorola assim, moto E, moto C, Moto G... 

Não é uma solução definitiva, mas você vai conseguir carregar da seguinte forma. 

1 - entre em modo de hard reset. (VOLUME UP + POWER) 

2 - Encontre a opção BP TOOLS e de um enter. (Botão Power)

3 - Assim que o telefone ligar, seja feliz... Vai carregar normalmente.

Obs.: Se o aparelho desligar ou acabar a bateria, será preciso refazer o procedimento. 

Comenta aí se deu certo. 

Abraço

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgação de contato
Postado
3 horas atrás, TiagoSolim disse:

Olá, já vi vários aparelhos da Motorola assim, moto E, moto C, Moto G... 

Não é uma solução definitiva, mas você vai conseguir carregar da seguinte forma. 

1 - entre em modo de hard reset. (VOLUME UP + POWER) 

2 - Encontre a opção BP TOOLS e de um enter. (Botão Power)

3 - Assim que o telefone ligar, seja feliz... Vai carregar normalmente.

Obs.: Se o aparelho desligar ou acabar a bateria, será preciso refazer o procedimento. 

Comenta aí se deu certo. 

Abraço

amigo estava com moto g 4 play estava como este mesmo poblema tenta ver se o cqa esta ativado ser estiver  apenas desbilite vai funciona um abraço boa sorte

Postado
Em 24/01/2018 em 15:04, Jonathas Vasconcelos disse:

Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.

Deu certo amigão ? Estamos na espera.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...