Este é um post popular. Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) FRP Alcatel 4059X entre muitos outros adicionados .. Done !! Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo tiaggoliima, Rafael Vasconcelos, L. Borges e 3 outros reagiu a isso 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Remoção de senhas e atualizações de vários modelos em um só programa !!!!! FRP Alcatel 9008j reset senha google 100% testado em segundos .. Alcatel A3 XL remoção de senha google FRP . Dr.Software, Bruno Santana e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) ola, eu não consiguindo remover um alcatel 9008n nesse programa da direto erro de ´porta, ja troquei de porta usb e ate mexi na numeração de porta e da mesmo erro. Editado Janeiro 29, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Ola amigo , liga e desliga o aparelho , clique novamente em KSR e depois insira o aparelho no cabo pressionando os dois botâo volume + e - Editado Janeiro 29, 2018 por Cristiano de Moraes 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Ola amigo , liga e desliga o aparelho , clique novamente em KSR e depois insira o aparelho no cabo pressionando os dois botâo volume + e - no caso esse KRS e a opção Upgrade ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 no caso esse KRS e a opção Upgrade ne? Manda uma imagem do erro, pode ser problema de drives. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O KSR é para eliminar a partição frp Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohdsduarte Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 boa tarde estou enfrentando o mesmo problema nao aparece nenhuma opção KRS só upgrade estou fazendo algo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 boa tarde estou enfrentando o mesmo problema nao aparece nenhuma opção KRS só upgrade estou fazendo algo errado? qual modelo do seu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohdsduarte Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 qual modelo do seu aparelho? 9008j Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Pedimos aos colegas que tiverem dúvidas que postem prints somente se recortarem os dados do programa, deixando no print somente a área onde aparece o erro. Caso contrário os prints serão deletados. Editado Janeiro 30, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Programa Atualizou hoje 16/02/2018 , então ao abrir ele ira te pedir a atualização é só dar sim e aguardar ( demora um pouco ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo programa trabalha funciona 100% e facil de usar também recomendo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 programa trabalha funciona 100% e facil de usar também recomendo acabei de fazer um, deu certo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1719 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo Eu baixo mas nao abre da erro no zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Eu baixo mas nao abre da erro no zip Acabei de testar o arquivo e está perfeito. Verifique se o windows defender não está bloqueando ou removendo arquivos da instalação. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Ola amigos bom dia estou com um alcatel 9008j para retirar o FRP abaixei o programa atualizou tudo certinho porem nao consegui localizar o botao (KRS ) desde ja agradeco DEUS SEJA LOUVADO Editado Março 7, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Ola amigos bom dia estou com um alcatel 9008j para retirar o FRP abaixei o programa atualizou tudo certinho porem nao consegui localizar o botao (KRS ) ALGUEM PODERIA ME INFORMAR SE E PROBLEMA DE VERSAO ALGO DO TIPO . desde ja agradeco DEUS SEJA LOUVADO Atualize o programa, após a primeira instalação vai te informar que tem um update novo. Reginaldo almeida e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackShoo Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 (editado) A versão do programa é essa ai mesmo? Não to entendendo muito bem esse tutorial que veio no Rar Editado Março 28, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 5 horas atrás, BlackShoo disse: A versão do programa é essa ai mesmo? Não to entendendo muito bem esse tutorial que veio no Rar Bom dia , Como já citado acima 1.. Abra o programa e mande atualizar ( demora um pouco ) Depende muito de sua internet 2... depois de baixar a atualização ( não mostra nada que esta baixando ) apenas espere que irá aparecer assim que terminar 3 ... mande atualizar e pronto pode usar .... boa sorte . Dr.Software e Bruno Santana reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 ola loguin ea senha dando erro nao estou conseguindo acessar Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 29 minutos atrás, siimas disse: ola loguin ea senha dando erro nao estou conseguindo acessar Faça com calma, o login e senha estão corretos, veja se não estar copiando e colando com espaços, tente digitar ao invés de copiar. Bruno Santana e Dr.Software reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 boa noite estou enfrentando o seguinte problema clico em atualizar o programa fecha e nao aparece mais nada, gostaria de saber quanto tempo que demora esse processo de atualização demora muito, irá aparecer alguma coisa na tela qando terminar para avisar ou eu tenho que abrir o programa manualmente, como saber a hora que esse processo ira acabar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Bom dia Zuquinho , sim demora e depende de sua NET ai , ele fica travado e baixa só , depois ele abre uma janela pra você aceitar os termos ... Boa sorte ... Anderson Vieira e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 amigo desistalei instalei de novo e refiz o procedimento aparece a opcao para atualizar, atualizei ai o programa ficou com a tela aberta e logo pedi para instalar ai instalei e agora aparece um erro e nao abre mais depois que atualizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.