juliolanna Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor Amigo verifique os conectores faça uma limpeza,teste com outro flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor Já verificou se não há oxidação e tentou passar uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.