bigmacdoce Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Entao,peguei o moto g3 do cliente para trocar a frontal, 1 dia apos a troca da frontal o cliente chegou falando que ao realizar uma ligaçao a pessoa do outro lado da linha escultava oque ele estava falando mas só que ele nao esculta ao que a pessoa estava falando, ja olhei as configuraçoes , ja troquei ate o alto falante e nada , O audio de media sai normal, como musica video etc ,Só que deu pra notar que o som sai muito muito baixo no alto falante de cima no momento da ligaçao , quero saber se ja aconteceu isso com vcs e qual é o procedimento, porque nao estou conseguindo resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anibal avila Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Isso pode ser defeito na montagem, geralmente o Speaker e colado com dupla face Pode ser pads sujos Oxidação na placa Ou Speakers de baixa qualidade Em caso de não ser nenhuma destas acima Parta para a análise da placa através do esquema elétrico Cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Boa tarde, estou com um moto g3 com o mesmo problema de não funcionar na ligação, já foi trocado a capsula de audio, verificado os contatos e também realizado desoxidação na placa, porem continua apresentando o mesmo defeito, testado todos os componentes próximos e nenhum apresentando curto. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 verifique também a tela de Proteção que pode estar com sujeira,coloque dupla face ao redor aonde vai o auto falante,se não resolver troque o auto-falante e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.