Will.f Postado Janeiro 28, 2018 Postado Janeiro 28, 2018 Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado. Citar
naninhu_ Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado. Bom dia amigo. TEsta os capacitores e veja se há algum com curto ou em fuga.. se muito estiverem em curto ao lado do CI do setor responsavel pode ser o CI mesmo ai tente fazer a troca!!! Semana passada me apareceu tambem um G4 plus com este mesmo problema troquei o CI deu tudo certo Me mantenha informado..... Citar
Will.f Postado Janeiro 30, 2018 Autor Postado Janeiro 30, 2018 Esta bem amigo vou fazer como foi dito por voce . obrigado Citar
Will.f Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Postado Fevereiro 2, 2018 Amigo consegui resolver em parte, fiz uma varredura e achei um capacitor em curto, ele voltou a buscar rede, porem agora esta buscando muito fraco, tem algumq dica?? Desde ja muito obrigado! Citar
Leandromegacell Postado Fevereiro 7, 2018 Postado Fevereiro 7, 2018 Boa tarde!! Você fez a Busca com o aparelho com a moldura traseira instalada ou aberto? Pergunto pois as antenas ficam nessa moldura (carcaça) e quando você abre o aparelho elas deixam de fazer o contato com os terminais da placa ocasionando um sinal fraco ou até mesmo ausência de sinal. Citar
Will.f Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Postado Fevereiro 9, 2018 Boa noite amigo, fiz totalmente fechada e sinal continua fraco , Citar
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 9, 2018 Postado Fevereiro 9, 2018 entra pelo talk balk, e vê se o bluetooh também esta inátivo, se estiver , joga essa firm na pasta do minimal adb e joga os comandos . xt1640 G4 Plus sem wi-fi , imei , bluetooth ( baseband corrompida ) possível reparo ( 6.0.1 ) Done Citar
Will.f Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Postado Fevereiro 26, 2018 entra pelo talk balk, e vê se o bluetooh também esta inátivo, se estiver , joga essa firm na pasta do minimal adb e joga os comandos . xt1640 G4 Plus sem wi-fi , imei , bluetooth ( baseband corrompida ) possível reparo ( 6.0.1 ) Done N tenho conta na clansoft amigo Citar
sapim Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Apenas preste atenção grande maioria desse aparelho o Android e 7.0 e essa rom é para 6.0 Citar
epsinfocell Postado Setembro 18, 2018 Postado Setembro 18, 2018 Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver amigo, e outra no meu caso não tem nenhum capacitor em curto Citar
naninhu_ Postado Setembro 18, 2018 Postado Setembro 18, 2018 12 minutos atrás, epsinfocell disse: Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver amigo, e outra no meu caso não tem nenhum capacitor em curto Resolvi o meu no caso era trilha fiz jumper resolveu no caso fiz o jumper direto na antena deu tudo certo verifica o ci e a antena faz teste com o multímetro se tá passandocontato do capacitor para a antena se não é a trilha mesmo aí vc faz um jumper abracosss Citar
Iuri Donada Postado Setembro 18, 2018 Postado Setembro 18, 2018 Eu resolvi um caso assim aqui repassando uma firmware atualizada, como pude ver, no seu problema o endereço Mac estava com a mesma numeração do atc que eu peguei, troquei os capacitores da antena e não resolveu, mas depois que passei a flash ele voltou ao normal com o endereço Mac original e achando todas as redes wi-fi. Espero ter ajudado. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.