thiago32 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guz3rax Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Também procuro a mesma solução! Já troquei 5x conector, refiz tudo, troquei o fornecedor de conectores também e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 ja deram uma olhada na bobina azul bem proxima ao conector ? pra testar tira ela e coloca um pedaço de fio esmaltado no lugar pra bater a continuidade,da uma olhada se todos os polos estao todos soldados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.