jheffersonfe Postado Janeiro 30, 2018 Postado Janeiro 30, 2018 Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. Citar
Samkinski Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. jheffersonfe por gentileza revise o que o senhor escreveu antes de postar pois esta muito confuso sua descrisao do problema '' alias já troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. '' vc tinha trocado antes e aconteceu isso ou vc trocou para testar e por ultimo vc e técnico em eletrônica ? Citar
Caio César Ferreira Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 Bom dia , tenta com o iReb , já me salvei de vários aparelhos desse jeito , só não liga normalmente se ele antes de entrar nessa tela , estava no loop. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.