jheffersonfe Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. jheffersonfe por gentileza revise o que o senhor escreveu antes de postar pois esta muito confuso sua descrisao do problema '' alias já troquei a placa de carcaça sem botoes e nada. '' vc tinha trocado antes e aconteceu isso ou vc trocou para testar e por ultimo vc e técnico em eletrônica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bom dia , tenta com o iReb , já me salvei de vários aparelhos desse jeito , só não liga normalmente se ele antes de entrar nessa tela , estava no loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.