irineeujr Postado Janeiro 30, 2018 Postado Janeiro 30, 2018 (editado) O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs Editado Fevereiro 1, 2018 por Anderson Vieira Citar
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema.. irineeujr reagiu a isso 1 Citar
irineeujr Postado Janeiro 31, 2018 Autor Postado Janeiro 31, 2018 Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema.. Era software mesmo, passei a rom e o problema foi resolvido! Citar
Anderson Vieira Postado Fevereiro 1, 2018 Postado Fevereiro 1, 2018 Era software mesmo, passei a rom e o problema foi resolvido! Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.