irineeujr Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs Editado Fevereiro 1, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema.. irineeujr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irineeujr Postado Janeiro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema.. Era software mesmo, passei a rom e o problema foi resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Era software mesmo, passei a rom e o problema foi resolvido! Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.