Caio César Ferreira Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bom dia pessoal , ao tentar baixar o kit Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P28 ,está dando que o arquivo está com vírus e só quem upou pode realizar o donwload , alguém tem esse arquivo que possar deixar pra mim , Desculpe se postei no local errado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bom dia pessoal , ao tentar baixar o kit Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P28 ,está dando que o arquivo está com vírus e só quem upou pode realizar o donwload , alguém tem esse arquivo que possar deixar pra mim , Desculpe se postei no local errado . Testado aqui amigo , troque seu navegador e tente novamente fiz o teste aqui agora 31/01/2018 as 16:36 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Bom dia , tentei no explorer também não esta indo . mas pode feixar o tópico , já entreguei o aparelho, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G&f cell Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 boa noite amigo estou com um celular da marca qbex fica piscando com a logo da marca estou procurando uma atualizaçao e nao emcontro alguem pode mim dar uma luz ai amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.