andretti Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 com o mesmo defeito aqui. Sem solução até o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 consegui corrigir o que estava na minha bancada com uma resolda na área do PA, não muito forte para não queimar, ficou 100% ao menos durante 3 dias até então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.