ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ? Editado Fevereiro 1, 2018 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ? qual a situação do aparelho agora, travado tela bootloader , liga e fica tela escura. tela fastboot ? ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Ele entra em modo Fastboot, passo a rom normal, mas ele não boota, fica travado na mensagem de bootloader debloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Baixei uma custom rom, para vê se desbloqueava o aparelho, mas nem o recovery ele "aceita", digo, flasho o recovery, mas quando vou entrar nele, aparece o recovery antigo. Já fiz uma re-solda mas não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 olha esse tópico se lhe ajuda ItaloIanetta e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Baixei uma custom rom, para vê se desbloqueava o aparelho, mas nem o recovery ele "aceita", digo, flasho o recovery, mas quando vou entrar nele, aparece o recovery antigo. Já fiz uma re-solda mas não resolveu. 90% que é problema de emmc. coloca em recovery e dar um hard reset olha se da algum erro . ItaloIanetta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Dei uma lida no post, como eu resolvo essa "memoria freezada" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 dá o seguinte erro ao dar Hard Reset Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Dei uma lida no post, como eu resolvo essa "memoria freezada" ? Se o problema for emmc mesmo, aí só se trocar o chip, mas é um serviço que além de complicado de fazer, demora muito tempo e tem grande risco de matar o aparelho. ItaloIanetta e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ? Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Tenho uma placa "morta", posso fazer o teste para pegar o jeito e fazer na placa que está com o problema, teria algum tutorial ou algo do tipo para fazer o procedimento ? resolda de BGA o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 dá o seguinte erro ao dar Hard Reset esse é o primeiro procedimento que faço quando chega um motog2 aqui, se aparecer esse erro ja condeno pois procedimento de troca de emmc demorado e cliente geralmente acha melhor ja trocar a placa. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Não consegui realizar o procedimento por falta de pratica para esse tipo de serviço, mas mesmo assim obg a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.