Frank Mercury Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 tbm estou com um na mesma situação. testei a tela com outra placa e liga normal. Fiz o jumper, troquei diodo mas mesmo assim nao da iluminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) igual o meu ja fiz todo tipo de procedimento que encontrei no fórum e no youtube a troca do diodo preto que e o defeito do moto g3 o jamper da 2 trilha e nada ja n sei mais o que fazer espero que alguém ajude Editado Fevereiro 2, 2018 por Frank Mercury Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 verifica se ha trilha, e verifica essa bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) uma duvida o diodo tem que pasar corrente porque o capacitor nao passa ele e um lado positivo e outro negativo ai no multímetro na escala de diodo nao passa corrente o diodo tem que passar? e outra minha bobina esta funcionando ela esta na voltagem de 3v ate 4v nessa variável e no meu caso ele esta sem o diodo posso colocar qualquer diodo? Editado Fevereiro 2, 2018 por Frank Mercury add informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 alguem conseguiu alguma soluçao ? ajuda ai povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 o diodo ele tem polaridade sim e lado do positivo de diodo e no lado do capacitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniielAmaro Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Já tentaram verificar os capacitores responsáveis pelo led? Eu ressaltei ai na foto quais são eles: 1 - Capacitor de 100 PF - Faz parte do anodo do led display 2 - Capacitor de 100 PF - Faz parte do Catodo do led1 display 3 - Capacitor de 100 PF - Faz parte do Catodo do led2 display Esses 3 capacitores ficam logo ao lado do conector da frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 sem o diodo nunca vai funcionar o led, tem que ter ele, eu ja peguei um assim q tinha molhado, eu coloquei um do moto g3 deu tudo certo, mas tive que troca o capacitor tambem pq ele queimava todos diodo que eu colocava. troca essa bobina e o capacitor e coloca o diodo do g3, como o diodo é maior voce coloca ele na vertical, soldando um lado direto na bobina e outro no capacitor, marquei eles aqui. O capacitor e bobina pode ser do g3, pois tem o mesmo circuito. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 vi as mensagens agora vou fazer os procedimentos e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo canddido Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 alguem encontrou a solucão do lcd do moto g4 plus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo canddido Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 aluem sabe de algum outa forma... eu ja fis todos os procedimentos citados acima e nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.