geonyobmx Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Amigos, entrou um J5 Prime G570 aqui em minha assistência que não carrega de maneira alguma, mostra carregando, mais ao invés de carregar ele descarrega, a placa ta intacta sem nenhuma oxidação, já fiz uma limpeza com álcool isopropílico, coloquei na ultrasom, testei com 3 baterias originais totalmente carregadas e do mesmo jeito, ele drena a bateria.., alguém aqui já pegou algum desse jeito e conseguiu resolver ?? Fico no aguardo, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 detalhe, ele não esquenta de maneira alguma a placa, fiz uma leve ressolda na parte de carregamento, e um outro detalhe é que a frontal não é original e sim aquela mais safada sem ser a paralela, não sei se influencia no funcionamento do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 ja trocou o conector usb ? pode ser ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Ainda não Aldinei, amanhã mesmo farei isso e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 beleza as vezes ele parece bom mas por dentro esta ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 troquei o o conector de carga mais infelizmente persiste no problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 tbm estou com esse problema, se alguem solber algo de como resolver agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 estou com um mesmo problema ja fiz troca do conector de carga ,ja conferi a tensão que chega no conector de bateria que é 0.3v mt baixa alguem ai ja conseguiu resolve esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 bom dia. No meu caso, ele chegou na minha assistência carregando, porém se deixasse descarregar por completado ele não carregava mais. Troquei o conector e ele voltou a carregar porém não passa de 1%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 4 horas atrás, thalys disse: bom dia. No meu caso, ele chegou na minha assistência carregando, porém se deixasse descarregar por completado ele não carregava mais. Troquei o conector e ele voltou a carregar porém não passa de 1%. Olá amigo vc já checou o conector da bateria, peguei um aki que só ficava em 1% o defeito foi o conector da bateria estava com solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Bom dia Senhores, Alguém já tem algum resultado a respeito do problema de carregar ? No meu caso foi, o atc entrou para limpeza de oxidação de água, placa voltou a ligar após banho e ressolda com 280º, porém apresenta esse erro de carregamento, já colocado 2 conectores novos e ambos apresentaram carregamento USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 fazer um rebalim no setor de carregamento mais precisamente no ci de carga ou ate mesmo troca-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.