Mauricio De Lima Cardoso Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Alguem sabe o procedimento e se o processador dele é o MTK 6580? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 mt6582 TioDom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virtude69 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Tb estou com um desses, ja tentei pela CSTool, UMT, Falcon, NCK e Inferno e nenhum dos metodos deu certo!!! alguma solução? Me parece que o Boot é bloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 tente passar uma flash nele e depois resetar pela umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) o maior problema e esse ele não conecta no pc,ou melhor não estabiliza conexão,ja tentei varias versões do flash tools e nada box tambem tenho umt miracle e ativação inferno e nada ate agoras,preciso urgente de solução. Editado Maio 24, 2018 por Cristiano de Moraes Bruno Santana e jefflima1 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefflima1 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Olá, voce pode explicar qual procedimento foi utilizado, estou tendo problemas para resolver o FRP dele ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokbit Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Em 02/04/2018 em 15:19, jefflima1 disse: Quem quiser o procedimento só chamar, consegui! obg Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento. Raulles Zurita reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, iGor Almeida® disse: Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento. não faz mais não,ate android 6.0 sim num precisava nem passar o firm. completo so passando a partição frp saia,agora no android 7 num tem mais a partição frp nos firmwares originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 3 horas atrás, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L Mandei uma msg pro ddlouco, mandou uma resposta evasiva. AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Indicamos tirar as dúvidas aqui no fórum e não por mensagem privada, afinal o objetivo do fórum é ajudar aos colegas, e via mensagem privada acaba ficando fechado a resposta a duas pessoas somente. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim. AlexandreSmart e Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 20 minutos atrás, ddlouco disse: então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim. Só consegui pelo Flash tool o MS50m Android 7.0. Você não está confundindo ? Você tem o comando da linha FRP MS50L ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 sim MS50L V10 android 7.0,sei do que estou falando,sim comando e files para o procedimento,como dito via flash tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Em 04/04/2018 em 09:31, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L ola amigo poderia me ajudar estou com um desse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokbit Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Olá amigões também estou enrascado com um desses e ja tentei de tudo. Por favor alguem nos ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio sousa Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Octoplus frp tool remove de boa 100% testado Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andremarquesskt Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Em 04/04/2018 em 09:31, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L deu certo brother estou com esse problema ainda tem algo que possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Octoplus FRP, infinity box, inferno, essas são as soluções para esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ddlouco Postado Maio 14, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 14, 2018 (editado) opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 Editado Maio 24, 2018 por Cristiano de Moraes Bruno Santana, 123adilson, Clicerio Domingos e 5 outros reagiu a isso 5 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Cavalheiro Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse: opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 100% funcional Muito Obrigado!!! ddlouco e topcelsmg reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreiker Plácido Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Olá amigos de profissao. gostaria de ajuda pois estou com o mesmo problema. a unica box que tenho e a z3x. e nao tenho conta clasoft. poderia me ajudar com ollink para download que nosso amigo ´´ddlouco´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 25 minutos atrás, Andreiker Plácido disse: Olá amigos de profissao. gostaria de ajuda pois estou com o mesmo problema. a unica box que tenho e a z3x. e nao tenho conta clasoft. poderia me ajudar com ollink para download que nosso amigo ´´ddlouco´´ O link está disponível somente para assinantes Clansoft, que é um serviço destinado a técnicos da área. A assinatura tem um preço bem acessível e tem acesso a vários arquivos com facilidade na pesquisa e rapidez no download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreiker Plácido Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ok agradeço o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse: opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 muito bom o único modo que funcionou , parabéns mesmo e obrigado pela ajuda Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.