marliton kelvin Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !. bom dia meu querido marliton. antes de qualquer coisa, faça teste no aparelho bateria, conector , ci de carga, carregador, pra logo apos sem solucao faca uma busca no forum antes de abrir um topico pra nao poluir nosso forum com posts repetidos. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marliton kelvin Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 obrigado vou dar uma olhada agr é pq pode ser problema diferente desses mas vou olhar , troquei o conector agr o de carga , mas no conector de bateria só chega 0.40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.