juliano x Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja servtel Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Bom dia amigo, peguei um desses a um tempo atras e resolvi com uma ressolda bem de leve na memoria, tenta ai pode ser que te ajude, se não creio q só fazendo a troca da memoria. Boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 ok problema resolvido valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.